segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De Volta... e mais recheados

Publicada por Leticia Manzini à(s) 23:48
De volta de umas bem merecidas férias e da optima companhia da familia do papá toca a começar a encaixotar e a desmontar... dia 6 de JANEIRO de 2010 podemos ir para a nossa casinha....

Prendas da Mamã:

- Umas botas lindissimas (sogros)
- 1 Perfume (Maridão)
- 1 Pulseira Pandora com 3 predrinhas (Maridão e filhota)
- Decoração para a casa nova (Tios e primos)
- 2 Bilhetes de avião para Paris (Padrinhos do Maridão)

Prendas do Papá:

- 1 Fato (lindo dado pela mamã)
- Produtos para a cara naturais (mae)
- iPOD (pai)
- 2 mãozinhas pequeninas em massa de jornal e cola (Leticia) feita por nós e pintada com os dedinhos da Leticia

Leticia:

Bem neste campo nao é muito fácil, vários familiares do meu marido foi a primeira vez que viram a pimpolha por isso veio carregada de vestidos, casaquinhos, gorros, luvas, produtos de higiene... Hoje fui tratar de guardar a prenda do avó... dinheirito para a Leticia.

- Tapete interactivo (papás)
- Cama Micuma (avós) vao ficar lindissima no novo quarto. Os meus sogros pensavam que iamos de camião... por isso as prendinhas dela chegam cá na proxima semana por DHL.
Em relação à cama Micuna há muito tempo que a andava a namorar mas acho que por mais bonita que seja é cara... mas como foi oferecida nao me posso queixar apenasa agradecer o carinho com abraçaram mais esta neta no vosso clã! Sem duvida que fomos todos abençoados pela Leticia

1 comentários on "De Volta... e mais recheados"

Madrinha disse...

A Leticia veio recheada das mini-férias! Foi uma sortuda este bebé!!

Bem ainda por cima agora com um quarto novo com mobiliário novo!

Beijo!!

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal