quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 e..... Parabéns a Nós

Publicada por Leticia Manzini à(s) 12:03
De 2010 peço apenas a continuação de 2009! Este ano foi o ano em que a nossa exitencia como casal passou a ter sentido. Hoje sim somos uma família... Amo-te minha estrelinha!

Ao papá cá de casa tenho a dizer que cada dia faz mais sentido! Hoje faz 7 anos que dissemos o SIM. E sim és sem dúvida o melhor em mim. Obrigada por seres um marido fabuloso, por seres um pai fantástico e obrigada por todos os dias demonstrares que me amas!!

Que venha o 2010.... estamos preparados!!

1 comentários on "2010 e..... Parabéns a Nós"

Papa disse...

Vocês são sem dúvida a minha vida!!!

Beijo princesas!!

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal