quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Outra vez....

Publicada por Leticia Manzini à(s) 09:37
A Leticia esta outra vez doentita, anda com pieira e o nariz a escorrer, ficou em casa dos meus pais, porque infelizmente nao posso mesmo colocar mais dias!

O papá la de casa também anda constipadinho, so espero eu nao ser apanhada neste furacão de narizes a escorrer, tosses e espirros!!

Sexta-feira é dia de pediatra... eu acho k ela esta optima! Mas é sempre melhor ouvir a palavra do médico!

2 comentários on "Outra vez...."

mama do gabriel disse...

ola...em primeiro lugar bem vindas ao mundo dos blogs...é um prazer conhecer-vos!
bem a leticia é linda...dá para ver que sao muito felizes os 3.
espero que a pequenina melhore, o gabriel tembem tem andado com ums tosse seca, mas acho que vem ai dentinhos, visto que só tem 2 e desde os 9meses nao nasce mais nenhum..mas tirando andar mais meloso anda bem..e a tua pequenina fica sempre com os avós? o gabriel adora andar na creche..chega a casa estoirado de tanto brincar e dorme uma grande cesta.

um beijinho muito grande para voces.

já agora, onde moram? nos somos de Coruche.

Leticia Manzini on 21 de outubro de 2009 às 16:52 disse...

Olá!!
Agradeço a tua visita! A Leticia anda na creche, mas como anda doentita eles nao deixam e a verdade é que fico com o coração apertado cada vez que a tenho que deixar lá! Normalmente é a minha mae que a vai buscar e trata dela ao fim de semana... se eu pudesse era mamã a tempo inteiro!

Nós moramos actualmente no Porto, a Leticia já nasceu cá, mas eu sou natural de Braga e o Papa é italiano (quer dizer meio italiano meio alentejano, costumo dzr que tem o melhor dos dois mundos).

Nós antes de sermos uma familia feliz acredito que somos uma familia abençoada!

Sou imensamente agradecida por este pequenino anjo! Muito mesmo! Se soubesses o quanto lutei por ela...

Um beijinho grande para a vossa familia com especial para o menino!

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal