sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E hoje foi dia de pediatra!

Publicada por Leticia Manzini à(s) 16:40
Hoje foi dia de pediatra para a Leticia, com a tosse a passar e o nariz mais sequinho, a Dr. Anabela disse que ela está optima.

Acho que a minha menina encanta quem passa por ela, no consultório fartou-se de distribuir sorrisos!

Já come a sopinha mt bem, a médica autorizou a experiencia de novos alimentos, vamos fazer so uns testes às alergias, porque tanto eu como o pai somos alergicos a alguns alimentos.

Hoje aproveitei estar em casa e fui-lhe comprar umas roupinhas... perdi-me comprei tanta coisa gira! Bem mas também fiz arrumação à sua roupita, tenho ali duas caixas de roupa para levar à Obra ABC, reparei que até roupa com etiqueta tenho para dar!

1 comentários on "E hoje foi dia de pediatra!"

Paulinha disse...

Ola meninas,

Como é optimo ver que a Leticia está bem!

Parabéns pela miuda!!

Beijinho,

Paulinha

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal