sexta-feira, 24 de abril de 2009

Finalmente

Publicada por Leticia Manzini à(s) 16:48

Após quase 1 ano de tentativas e desesperos, finalmente tive a noticia que iria ser mamã! A ansiedade foi crescendo pois nós sabiamos que não era a primeira vez que tinhamos esta noticia e que ao fim de algum tempo corria errado.

Desta vez foi tudo diferente, despereocupei-me e deixei a vida correr, em Julho de 2008 tive a certeza que iamos ser papás...

Ao inicio foi tudo feito com muita precaução, mas apartir dos 4 meses o médico deixou-me voltar ao trabalho e à minha vida normal sabendo porém que à mais pequena anomalia teria que me dirigir para o hospital.

Mas desta vez tive "alguém" ao meu lado, nada aconteceu, trabalhei até dia 23 de Abril, a minha estrelina nasceu em 24 de Abril de 2009, pelas 16h48, com 50 cm e 3500Kg.

1 comentários on "Finalmente"

Madrinha disse...

Coisinha linda da madrinha!

Amigos, realmente a NOSSA menina faz a delicia de quem a conhece! Ela é a prova do vosso amor!

Fico à espera do proximo!

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal