domingo, 26 de abril de 2009

Os Papás

Publicada por Leticia Manzini à(s) 09:48



Por mais que eu gostasse que a minha filhota fosse parecida comigo.... nada a fazer... é a cara chapada do pai....




O que também é optimo, nasceu carequinha como o pai e tudo!



Será que vai ter os cabelo ao caracóis como o pai? O nariz italiano arrebitado e o "mau feitio" das tias!? Não sei não mas para já apenas posso dizer que é um anjo... Todos os dias nos presentei-a com uma coisa nova... Adoro o seu sorriso, adoro vê-la dormir nos meus braços!


Como eu e o pai temos uma profissão complicada cada bocadinho que passamos com ela é sempre especial!


Sei que ela quando for mais crescida saberá, que cada vez que a deixavamos nos avós era com o coração apertado, mas prometemos sempre que tudo faremos para estar presentes na sua vida!


0 comentários on "Os Papás"

 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal