quarta-feira, 17 de março de 2010

Updates

Publicada por Leticia Manzini à(s) 13:28 0 comentários
Há muito tempo que não vinhamos aqui, a verdade é que temos andado muito ocupados, muito ocupados mesmo. Nasceu uma nova princesa na familia e pressinto que nos proximos mais noticias dessas virão!

O baptizado da Leticia correu muitissimo bem, ela estava uma princesa, eu chorei baba e ranho, o papá fez uma surpresa linda a nós!

Estamos a planear as ferias deste ano, conosco tem que ser assim tudo planeado, bem pensado, tudo muito bem estruturado.

A Leticia dorme no quartinho dela, ja tenta gatinhar... ja quer comer de tudo, noutro dia apanhei a morder uma batata frita que retirou do prato do pai, ah e adoro tomate quando esta comigo na cozinha e vê tomate chora se não lhe dou...

O tempo está a passar a correr, estou a tentar chegar a todos os lados ao mesmo tempo...

Neste momento vamos preparar o Dia do Pai... o 1º Dia do Pai!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os preparativos

Publicada por Leticia Manzini à(s) 11:15 1 comentários
Este domingo (14 Fev) a minha Leticia vai ser baptizada, ando numa correria só tenho que dividir o meu dia em: Leticia, Trabalho, Pós-graduação (comecei antes de engravidar da Leticia) e preparativos para a festinha.

No sábado fomos comprar o vestidinho para a Leticia usar no Domingo, escolhi um estilo bastante MENINA,falta apenas o casaquinho que a minha mãe vai comprar, a madrinha e o padrinho compraram a vela a toalhinha e avó paterna enviou uma conchinha em prata e madre-pérola lindissima (o bom gosto dos avós paternos é inquestiinável).

Ficam aqui algumas fotos do que já consegui organizar:
- O Vestido


- As Lembranças

(foto retirada do site onde encomendei)

- Bolo

(Algo parecido com este)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Update

Publicada por Leticia Manzini à(s) 16:45 1 comentários
O tempo não tem sido muito infelizmente.

Andamos em mudanças, o meu papá está no hospital mas espero que passe rápido.

Infelizmente a vida das pessoas dá voltas e voltas e so nos apercebemos da importancia que têm na nossa vida quando estamos na iminencia de os perder.

Em modo de resumo:

Casa:
- Quarto da Leticia está quase pronto faltam ultimos retoques (tapete e um cadeirão para a mama, o que tinhamos na outra casa nao fica bem)
- A nossa sala é linda!!! Na nossa casa antiga tinhamos escolhido o laranja para contrastar com os castanhos e os bejes... nesta é surpresa para todos.
- O quarto dos papás READY!! parede forrada a tecido ficou muito acolhedor!!
- escritório - parece em vidro transparente assim podemos vigiar a Leticia enquanto ela brinca na sala
- Cozinha a que sempre sonhei
- Hoje vieram instalar o pavimento para o parque que fizemos para a Leticia no jardim (caro :S)

Os papás:
Mamã: sempre dividida e com muito trabalho
Papá: muito trabalho e agora aventurou-se num novo negócio (espero que nao se esqueça da Leticia)

Leticia:
Faz hoje 9 meses, nove meses de alegria constante, ainda é amamentada, adora sopa, iogurtes e no outro dia cheguei à minha mae e ela andava a roer cenoura, espero que seja adepta de legumes como a mãe.
Tem 2 dentinhos e mais dois a romper!! Adora ver o Ruca fica extasiada a olhar para a TV!!

Vamos baptizá-la no dia 14 de Fevereiro um dia muito especial para nós os dois que um dia mais tarde partilharemos com a nossa Leticia!!


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os dentinhos

Publicada por Leticia Manzini à(s) 14:23 0 comentários
A Leticia já tem 2 dentinhos!! Dorme a noite toda, já nao quer leitinho a meio da noite, continuo a amamentar e fico super feliz por isso! A minha sogra ficou super admirada de eu amamentar a minha filha mas concordou que é sem duvida o melhor! Estou feliz que apesar de o meu tempo ser sempre muito apertado estar a conseguir dar o melhor á minha menina!

O pediatra diz que ela está a desenvolver de uma maneira fantastica e que ao que parece vai começar a andar rápido! (vai se acabar o descanso) Lá por casa da avó costuma andar de Voador e corre tudo!



quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 e..... Parabéns a Nós

Publicada por Leticia Manzini à(s) 12:03 1 comentários
De 2010 peço apenas a continuação de 2009! Este ano foi o ano em que a nossa exitencia como casal passou a ter sentido. Hoje sim somos uma família... Amo-te minha estrelinha!

Ao papá cá de casa tenho a dizer que cada dia faz mais sentido! Hoje faz 7 anos que dissemos o SIM. E sim és sem dúvida o melhor em mim. Obrigada por seres um marido fabuloso, por seres um pai fantástico e obrigada por todos os dias demonstrares que me amas!!

Que venha o 2010.... estamos preparados!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De Volta... e mais recheados

Publicada por Leticia Manzini à(s) 23:48 1 comentários
De volta de umas bem merecidas férias e da optima companhia da familia do papá toca a começar a encaixotar e a desmontar... dia 6 de JANEIRO de 2010 podemos ir para a nossa casinha....

Prendas da Mamã:

- Umas botas lindissimas (sogros)
- 1 Perfume (Maridão)
- 1 Pulseira Pandora com 3 predrinhas (Maridão e filhota)
- Decoração para a casa nova (Tios e primos)
- 2 Bilhetes de avião para Paris (Padrinhos do Maridão)

Prendas do Papá:

- 1 Fato (lindo dado pela mamã)
- Produtos para a cara naturais (mae)
- iPOD (pai)
- 2 mãozinhas pequeninas em massa de jornal e cola (Leticia) feita por nós e pintada com os dedinhos da Leticia

Leticia:

Bem neste campo nao é muito fácil, vários familiares do meu marido foi a primeira vez que viram a pimpolha por isso veio carregada de vestidos, casaquinhos, gorros, luvas, produtos de higiene... Hoje fui tratar de guardar a prenda do avó... dinheirito para a Leticia.

- Tapete interactivo (papás)
- Cama Micuma (avós) vao ficar lindissima no novo quarto. Os meus sogros pensavam que iamos de camião... por isso as prendinhas dela chegam cá na proxima semana por DHL.
Em relação à cama Micuna há muito tempo que a andava a namorar mas acho que por mais bonita que seja é cara... mas como foi oferecida nao me posso queixar apenasa agradecer o carinho com abraçaram mais esta neta no vosso clã! Sem duvida que fomos todos abençoados pela Leticia

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estamos de Partida

Publicada por Leticia Manzini à(s) 12:41 0 comentários
Malas feitas tudo preparada finalmente tenho alguém que leva mais malas que eu.... a Leticia. Espero nao me esquecer de nada!!

Vamos amanha de manhazinha e voltamos no dia 27-12-2009 até porque o empreiteiro que está a construir a nossa casinha diz que termina no dia 10-01-2010 e eu quero andar em cima do assunto!

Feliz Natal a todos!!!
Auguri a tutti!
 

A minha estrelinha Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal